quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Coração apertado hoje...


Hoje estou com o coração apertado: acabei de saber uma notícia que me doeu... Um amigo, que há muito tempo não vejo, está em coma devido a um acidente de moto.

Sabe aquela pessoa que você não vê a tempos por conta da correria da vida, mas que você sabe que tá guardadinho no seu coração? É assim com ele: Maurício.

Puxa, quantas coisas passamos juntos! Toda a turminha da Varig, estávamos sempre juntos, viagens, botecos... sempre rindo... às vezes brigando... mas sempre juntos. Aconteceram episódios (que não convem contar aqui) que separaram nosso amigo de alguns outros amigos. Ele mesmo se afastou um pouco em um certo período.

Mas o carinho continuou dentro do meu coração.

E é esse coração hoje que está apertado, ao saber que meu amigo está mal. É com lágrimas nos olhos que escrevo essas poucas linhas para deixar aqui uma pequena homenagem a você, meu caro amigo Maurício.

Você fez parte da minha vida em um período que eu considero muito especial. Eu passei contigo momentos que nos marcaram... a todos da turminha...

Espero que você saia dessa, amigo! Espero poder te abraçar novamente... espero que você possa conhecer meus filhos...

Um abraço apertado, um beijo grande.

VerôniCadavérica (como vcs gostavam de me chamar)