segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ghee e outros...

Oi Galera,
Vivendo e aprendendo... já ouviram falar em Ghee? Ou manteiga clarificada?
Pois bem, lendo uma receita no Rainhas do Lar, fui atrás de pesquisar o que é isso.
Trata-se de uma forma mais saudável de manteiga... quer saber mais?
Leia em Ghee - Manteiga Clarificada.
Eu ainda não fiz, mas vou testar... e depois conto.

Bjks

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hopenhagen!

Oi galera!
Começa hoje a conferencia mundial sobre meio-ambiente. Lá, em Copenhagen, a COP 15, irá tratar sobre as mudanças climáticas, aquecimento global e um acordo para tentarmos reverter a situação, que aponta para um mundo muito ruim.
O que você pode fazer?
Pode, ao menos, colocar seu nome no site Hopenhagen.org, para mostrar ao mundo todo que você está antenado e quer mudanças, para deixar um mundo melhor aos nossos pequenos.
Vamos nos antenar nesse assunto que é preocupante. Em 2010, expira o Protocolo de Kioto, que "compromete a uma série de nações industrializadas a reduzir suas emissões em 5,2% - em relação aos níveis de 1990 para o período de 2008- 2012. Esses países devem mostrar um progresso visível no ano de 2005, ainda que não se tenha chegado à um acordo sobre o significado desse item. "

E pense: o que você faz, individualmente, para reduzir a poluição (no sentido mais básico dessas convenções)? Deixa o carro em casa, quando tem que ir a algum lugar próximo? Tem verde em sua casa? Dá ou pede carona?

Pense nisso...

Bjks

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Coisas da natureza

Oi Galera,
Foto interessante, não acham?Quando o ser humano vai aprender a desprezar as diferenças e simplesmente ser feliz?
Bjks

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Esses peixinhos...

Oi pessoal, esses peixinhos não são lindos? Clique para alimentá-los...
Bjks

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nada se perde...

Oi galera,
Quem cuida da alimentação da família no dia a dia, sabe bem: nada pode/deve se perder.
Os alimentos estão cada vez mais caros, a cada visita ao mercado, temos surpresas.
Portanto, nada de jogar comida fora, só por que sobrou um tanto que não dá prá outra refeição.
Tem que usar a criatividade e "remodelar".

Outro dia, estava eu montando uma lazanha:
- molho a bolonhesa, feito no capricho, com belos tomates
- molho branco, bem saboroso
- muzzarela
- presunto
- e um filhote com fome ao lado, pedindo macarrão (a lazanha era pro outro dia).

Cozinhei um tanto de macarrão, cobri com o molho à bolonhesa e o garoto ficou feliz.

Sobrou um outro tanto de macarrão e acabou o molho... o que fazer?

Um tiquinho de azeite do bom na panela, um pouco de bacon... depois de bem fritinho, cebolas em tiras, um pouco de temperinho da mama... mistura-se o macarrão e TCHAM, TCHAM!!!
Um belíssimo prato de macarrão a lá mama, como disse meu pequeno... que nem tava com fome, mas veio xeretar o prato e acabou comendo metade. Ainda sobrou pro papai, que chegou com fome e achou que ia comer pão...

A lazanha? foi devidamente devorada no almoço do dia seguinte.
(Eu faço toda a comida da minha casa. E procuro não jogar comida fora, então, procuro fazer a comida na medida certa ou... remodelar).

Idéias? Pode me mandar, eu adoro receitas novas!

Bjks

terça-feira, 17 de novembro de 2009

a culpa é sempre da correria...

Oi galera,
Estive pensando no mundo blogueiro que está passando por uma fase de "baixa temporada".
A culpa é sempre a correria e falta de tempo?
Ou devemos ser francos e falar que estamos com a criatividade em baixa?
Eu prefiro nada dizer.

Sofri com falta de criatividade esses dias... e claro, com montanhas de trabalho a fazer... mais coisas particulares para resolver. Mas vira-e-mexe me pego pensando: isso aqui dará um belo post.

É, eu gosto de blogar... gosto de visitar meus caros amigos... blogs novos... Infelizmente, às vezes, não dá.

É isso aí!
Bjks

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Só prá tirar o pó

Oi galera, eu to sumida, eu sei... correria no serviço, chega no final do dia, nem quero ver um teclado na frente...
Passando só prá tirar o pó mesmo... e deixar esse videozinho muito fofo que recebi esses dias:
- As mulheres já nascem assim?

Bjks
Eu
video

PS: não sei a autoria, se alguém souber, me avise que dou os devidos créditos, OK?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Selo!


Meu primeiro selo, feito especialmente prá mim!
Claro, da querida Ggel, que é muito expert nesses assuntos... e muito especial prá mim!

Gel
, obrigada pelo carinho... vc é demais e eu te adoro, menina!


Bjks

Eu

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ah, que delicia!

Oi Pessoal, obrigada pelos cumprimentos... ainda aceito mesmo atrasado :-)

Ó que delícia:

Bjks


Em tempo! Minha Canon ressucitou!!! Nem tenho palavras!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parabéns para mim!!!!!


É hoje!!! Meu aniversário!!!

Ô coisa boa, adoro fazer aniversário!
Começa que, domingo, prá adiantar, mamys, papys e sis já vieram em casa me mimar: ganhei uma CROC, que já não tiro do pé e o cd do meu queridinho... Into the wild (não gostei do filme, mas o CD é muito muito maneiro)

Daí, hj, acordei... os meus 3 meninos ainda dormindo... mas logo, Felipinho e Fe acordam... e ganhei muitos beijos e abraços... apertaaadoooss... Felipe não se aguenta e acorda Henriquinho... que ainda meio zonzo vem me dar beijos e abraços também. Ô coisa boa, viu?
Ganhei um ALL STAR... amo esse tênis!!!

E foram tantas as ligações, emails, SMS, chats, orkut... ah! que dia bom! E ó, ainda nem é 14:00!

Antes do "fechamento" desse dia, com certeza mais e mais parabéns, beijos e abraços virão.

Ah coisa boa!!!

Bjks

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ah, como eu gosto do Ben 10!


Daí que chega de manhã, Riquinho acorda mal-humorado (sabe-se lá por que, dormiu a noite toda e ainda de manhãzinha, quando mamys sai da cama "toda corajosa" prá ir andar-correr na esteira, o danadinho corre prá cama pegar o quentinho da mamys e se agarra com papys)... e resmunga prá um, reclama prá outro... mama (ó, eu consigo tirar essa mamadeira dessa criatura???)... e continua nos resmungos... Minha santinha quer trocá-lo e levá-lo ao parquinho e ele: não, num quero... lá é chato...
E mamys: "filhote, já escovou os dentinhos?"
E ele: "num quero"
E mamys: "filhote, você ainda não pegou sua escovinha nova do Ben 10?"
E ele: "cade mãiii?"
Daí que ele vai contentinho escovar os dentinhos com a super-mega-escova do Ben 10, com pasta de dentes do Ben 10 e com o fio dental do Ben 10...
E seu mal-humor passa.

Né que eu amo o Ben 10?

Quando chega à noitinha, filhotenho pede uma bolacha preta e depois diz, com a boquinha mais sujinha e lindinha do mundo: mãiii, meu dente tá sujado, "piciso" do fio dental.

Né que eu AMO o Ben 10?

aquela segundona...

Ê-laiá... que segundona... afe, vou até ali tomar um guaraná em pó e volto já.
Bjks

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Anjinho da guarda, que cuida dos meus!


Anjinho da guarda, que cuida dos meus anjinhos.
Continue seu bom trabalho.
Hoje, meu coração quase parou com o barulhão do vidro sendo quebrado... mas logo vi que você estava em ação, pois meu menino estava ali, inteirinho... só um pequeno arranhão no joelho... isso é que é trabalho de anjo mestre!
Mas ó, se papai do céu quizer te promover, pensa bem antes de aceitar, tá?
Por que nós te amamos muito e você ajuda muito na nossa vida.
Afinal, meus pimpolhos são fogo, né?

Um super obrigada hoje e sempre,
da Mamãe Marcia

terça-feira, 18 de agosto de 2009

eu só queria um número...

Oi galera,
Brincadeiras a parte, eu só queria saber um número:

- qual o percentual de pessoas que morreram por causa da gripe suína? Conta fácil, pega-se o número total de mortos e divide-se pelo número de pessoas que contraíram a doença.

Depois disso, acho que o "pavor" da doença diminuiria quando comparado ao número de pessoas que morreram devido a gripe comum, no ano passado, por exemplo...

É...


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Meu aniversário está chegando!!!

Oi galera, preparem-se prá mega-festa!!! Meu aniversário está chegando!!! Abaixo, vocês podem escolher algum item para me presentear:

Eu não tenho frescuras... peço mesmo!!! :-)
Mas então, se rolar uma mega-festa ... é por que ganhei uma mega-grana... daí, mando convite e no dia, claro... carros irão buscá-los para o mega-evento, tá?

Bjks

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E depois de tantos anos...


E depois de tantos anos, ainda me pego com o coração palpitando ao te encontrar na rua sem aviso...
E depois de tantos anos, ainda olho prá você e vejo por que me apaixonei perdidamente quando te vi...
E depois de tantos anos, meu carinho e respeito por você só aumentaram...
E depois de tantos anos, reconheço quanto de felicidade você me proporciona!
E depois de tantos anos, e dois filhos ... TE AMO TANTO QUE NEM CABE NO MEU CORAÇÃO!!!
Fê, te amarei sempre, meu querido marido!

Bjks

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olha só que bacana 123456789

Interrompa o trabalho que está fazendo, abandone o estudo por um momento, porque vamos contar algo que só acontece uma vez a cada século. Não é um eclipse solar, nem a passagem de um cometa, nem o alinhamento dos planetas. É um alinhamento, mas de algo bem mais terreno. Por uma única vez neste século, os numerais da hora e data estarão alinhados de menor a maior em uma sequência perfeita.


Nesta sexta-feira ao meio dia, serão as 12 horas com 34 minutos e 56 segundos do dia 7 de agosto de 2009. Em dígitos: 12:34:56 7/8/9, ou 123456789.

Outra data notória neste ano será às 09:09:09 de 09/09/09.

Interessante, não?

Bjks,


terça-feira, 4 de agosto de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Férias acabando...

Oi pessoal, saudades de mim? :-)
Bem, ainda estamos de férias, curtindo a maior bagunça:

Voltamos logo!!!
Bjks

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O curioso caso de Benjamim Button


Oi galera,
Mais um da série: Marcinha atrasada com os filmes "blockbusters".

Eu estava muito curiosa prá assistir ao filme "O curioso caso de Benjamim Button". Diz a sinopse:


Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.


Como assim? Nasce velho e vai rejuvenescendo?
É... é assim... ele nasce e é um velhinho, todo enrugadinho, feio que dá dó (e nojo em alguns). É deixado em frente a um asilo (quer lugar melhor prá deixar o pobre "velhinho"?) e então, a bondosa pessoa que trabalha lá, decide ficar com ele... e assim ele vai crescendo e se tornando menos velho... até chegar a idade adulta, um momento que iguala com a garotinha que ele tinha conhecido quando eram crianças (sim, por que mentalmente, a idade dele era correta).

Bem, imaginem só o que acontece depois... ele vai ficando mais novo de corpo e envelhecendo de cabeça.
Que loucura...
Mas vale cada minuto de atenção ao filme... muito lindo!
Bjks e bom feriado prá quem é de Sampa.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

O tempo passa... muito rápido...

Oi galera,
O tempo passa muito rápido... as transformações do ser humano são muitas e aceleradas... nossas células estão sempre se renovando o que faz com que mudemos a cada dia/hora/segundo que passa. Quando temos filhos, temos a sensação que o tempo passa mais rápido ainda... cada vez que olhamos ao redor, percebemos que aquele bebezinho que outro dia estava no colo, pedindo atenção, já está "cuidando da própria vida", dono do seu próprio nariz... independente do que pensam/agem pai, mãe, tia/o, avó/ô, primos, sobrinhos, vizinhos, colegas, amigos... o ser humano evolui e vai em frente.
Me lembro bem o dia que cheguei em casa (de mamys) e ela vem me contar: filha, tua prima tá grávida! Poxa, que felicidade!!! Afinal, tínhamos a poucos anos perdidos pessoas maravilhosas da família e estávamos precisando de vidinhas novas para nos encantar. Lembro de seu barrigão, da maternidade (onde, claro... inexperiente que eu era, levei bombons e ganhei bronca da minha avó: "quem acabou de ter nenem não pode comer chocolate, sua louca! Onde já se viu???").

Lembro daquele "coisinho" querer andar, falar... aquele coisinho no hospital, após uma pequena cirurgia me pedindo "nananá" e eu saí correndo atrás de guaraná pro pimpolho... lembro dos aniversários, onde ele nem me dava mais bola pq era mais gostoso correr com os amigos do que ficar com a prima "velha".
Lembro de como ele sempre foi gentil e educado.
Lembro dele olhando pro irmãozinho que acabava de nascer.
Lembro dele olhando pro meu bebê quando nasceu.
Como foi bom ter apresentado "Harry Potter" prá ele e saber que ele ficou fascinado pela série!
Estar presente e saber que sou alguém com quem ele pode contar... saber que posso contar com ele... saber que ele já faz suas coisas, muito independente, muito consciente... saber que meu filho o admira... e sobretudo, amá-lo por que ele é assim: meu querido priminho, que já carreguei no colo, levei prá festa de criança e hoje é um quase adulto.

Welcome back Thi!
Te amamos muito muito muito!

Bjks



sexta-feira, 3 de julho de 2009

O preço da lagosta


Olá pessoal,
Ontem, voltando prá casa e ouvindo a Rádio Eldorado, ouço a seguinte informação:
- o preço da lagosta caiu e agora, grande parte da população poderá se beneficiar disso. O preço do kilo caiu de R$ 130,00/R$ 120,00 para R$ 30,00/R$ 40,00.

HEIN???

Né que tem gente que não faz questão de uma boa lagosta e prefere um bom ovo frito?
Né que tem gente que prefere comer... qualquer coisa... pois tem fome TODO DIA?
Né que tem gente que nem consegue ouvir a tal notícia pq nem tem como ouvir?
Né que tem gente que se revolta com esse tipo de notícia?

Pois é... depois, quando a gente pensa que o mundo tá de cabeça pro ar... vem o seguinte:

"C4 Pallas... com volante de centro fixo com controle multi função... detector de obstáculos...você nunca viu nada igual... por apenas R$ 57.990,00!"

Né que é melhor colocar um cdzinho básico do que ouvir certas coisas?

Pois é...

Bjks e bom final de semana da pobre aqui :-)


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rapidinha...

Oi pessoal, to na correria de fechamento de mês... não trabalho em finanças, mas preciso prestar contas todo começo de mês para meus clientes, aqui na empresa.
Trabalho como gerente de qualidade de serviço ao cliente em uma empresa de Telecom, para quem ainda não sabe. Sei que não fica claro, mas qq hora, faço um post mais explicadinho.
Só não queria deixá-los na mão...

E, dizer que família é tudo de bom!!! É só saberem que precisamos de uma coisinha, prá alguém aparecer prá ajudar... né tudo de maravilha nessa vida?

Bjks


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Que dia triste...


Oi pessoal,
Hoje estou realmente chateada com as perdas no mundo artístico que sofremos.
Michael Jackson, ícone, único... polêmico... mas não temos o que falar sobre a contribuição ao mundo da música e dança que ele fez. Bem, tem um monte de notícias por aí, não vou me prolongar falando no que ele fez ou desfez...
Sim, fui ao show dele no mesmo ano que Madonna deu as caras por aqui a bastante tempo... Sim, dancei muito as músicas dele... Sem ser fã "ferrenha", mas sim, sabendo dar o devido valor.

Mas o que realmente me emocionou hoje, a ponto de me colocar chorando ao relembrar da minha adolescencia foi o falecimento da atriz Farrah Fawcet. Ah, como eu curti o seriado "As Panteras"...

"Era uma vez, 3 panterinhas que entraram para a polícia feminina..."

Ah, como elas eram lindas e inteligentes... me angustiava quando elas estavam em perigo... meu sonho era ser tão linda quanto Jil, tão inteligente quanto Sabrina, tão formosa quando Kris... e tão completa quanto Kelly.

Nós temos a sensação que nossos ídolos são imortais... de uma certa forma, são... pois estão guardados em nossos corações e mentes... Mas, eles se vão também, acometidos dos mesmos males que qualquer outra pessoa.



Ah, que tristeza hoje...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cachecol


Marcinha está retomando o croche que largou a muitos anos... por que largou? por que uma meninota que está começando a curtir a adolescencia não curte ficar tomando aulas de nada que seja chato. E no caso, não era o croche ou trico que estava chato... Chato era ficar refazendo tudo por que minha vó implicava com meus pontos rsrsrsrs.
Na verdade, ela queria que ficasse perfeitinho como os pontos dela... mas tem que praticar e eu não estava querendo ficar parada praticando croche hehehe.
Mas graças a ela, tenho noções básicas dessas duas atividades... e também de costura (bem pouquinho, mas me viro tá?).
Graças à minha querida Mã, como carinhosamente a chamamos, sei que sou uma pessoa melhor nesse mundo.
E graças a ela, AMO arroz doce :-)

Pena que não tenho nenhuma fotinho dela aqui no PC para postar prá vocês, que delícia é esse minha velhinha.

Bjks com carinho,


PS: esse da foto não foi feito por mim não... lembre-se, estou sem máquina :-( Se você quizer ver a fonte, é só clicar nele... eu não roubo imagens, só copio e dou o crédito ;-)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ah... minha Canon...

Oi pessoal,
Minha pequena Canon endoidou... não registra mais nada... não responde aos comandos... estou encafifada... as digitais tem "vida útil", "tempo de uso" que se esgota? Alguém sabe?
Tava "normalinha", descarreguei as últimas fotos e após isso ela grita: troque minhas pilhas. Troquei e ela apagou... troquei de novo e nada... poxa poxa que poxa...

Agora, sempre a dúvida: mandar arrumar ou comprar uma nova? Bem, considerando meu saldo bancário, acho que nem tenho dúvidas :-)... vou ficar só no sonho por um tempo...



Tenham todos uma ótima semana!
Bjks

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Minha flor de maio não tem calendário...



Oi pessoal,
Minha flor de maio não tem calendário... eu achei que ela iria morrer, de tão tristinha que estava. Achei que estava estranhando a nova varanda. Mas eis que, em meados de Jun, ela me dá lindas flores!

Acho que o calendário interno dela está bagunçado...

Bjks

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aquele bolinho...


Hummm... sabe aquele bolinho de fubá cremoso que a mama fazia e ficava delicioso? Pois é, eu agora que sou mama também faço... no capricho :-)

E com aquele cafézinho coado na hora... nham-nham!

Mas não é só prá mamas, não... ó que facinho:

- pré-aqueça o forno a 200 graus celsius

- unte e enfarinhe uma forma
Bata no liquidificador:
- 3 xic (chá) de leite
- 2 col (sopa) de margarina
- 3 ovos
- 1 xic (chá) de fubá
- 1 col (sopa) fermento em pó
- 1 xic (chá) queijo parmesão ralado
- 3 xic (chá) de açucar
- 2 col (sopa) farinha de trigo
- 1 xic (chá) de coco ralado

Jogar na forma untada e colocar no forno por aproximadamente 50 min ou até ficar douradinho.

A minha forma é pequena, então eu uso um copo menor no lugar da xic de chá e só dois ovos.

Bom apetite... o meu primeiro pedaço, comi quente :-)

Bjks

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Seja gentil sempre

Seja sempre gentil com os outros porque... o mundo dá cada volta!







E o tempo pode fazer muita diferença!!!
Bom feriado a todos!

Bjks

terça-feira, 9 de junho de 2009

O post hoje tá lá...


Oi galera,
Minha cabeça anda a mil, porém estou com pouco tempo... resultado: quando consigo fazer um post, fico feliz :-)
Hoje, meu post tá lá...

Bjks

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tatuagem

Oi pessoal
Eu estou a bastante tempo pensando na minha segunda tatuagem... quero algo que tenha história, assim como a primeira.
Mas tá difícil achar algo... acho que to mais chata ainda do que na primeira rsrsrs
E "googando" por aí, achei isso:


Cada uma né?
Bjks e bom final de semana.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Selo!!!


Oi pessoal,
O primeiro selo, a gente nunca esquece!
Acabei de ganhar da Pri, meu primeiro selo!!! Lá vai:

"A Dona deste blog é muito atenciosa”.

Regras:
– A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras
– Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários
– Terá que responder o questionário abaixo
– Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.


Questionário
1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
Fico muito feliz em ver que outras pessoas estão interessadas no que escrevo.

2 – Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
Gosto de responder individualmente.

3 – Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sim. Isso expande meus "horizontes" e me traz novas amizades.

4- Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria?
Pode ser duas? Pri e Gel, as meninas são super atenciosas e "batem cartão"!!!

5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
Tenho algumas amigas que ainda não tive o prazer de abraçar de verdade, como a Dani. E todas as minhas amigas do 7x7 são amigas que começaram na net e são da vida toda agora... já nos encontramos pessoalmente e promovemos encontros regulares. Tenho minha querida amiga-cunha Tati, meu cunhado-amigo Du. Minha amiga das antigas, Drika ... nos re-encontramos na net... e novas amigas chegando!!!

As Blogueiras mais atenciosas com meus comentários têm sido:
Gel (mas acho que ela vai pegar o selinho da Pri)
Pri (que não vale nessa contagem)
Lu
Livia
Roberta

Bjks

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um café puro, por favor...


Bom dia!
Sexta feira, cansada... e feliz!
Apesar do tempo estar meio estranho hj, o ar condicionado aqui na firma tá congelante... mas logo cedo, bati um bom papo com um chefão daqui e foi bem proveitoso.
Tomei um café "on the rocks", como prefiro chamá-lo: expresso purinho, sem nem um pinguinho de açucar ou adoçante... dá um "gas" :-)
Eu adoro café, mas não tomo em exagero... pq nada em excesso é bom.
Mas um purinho... ah, que delícia...

Tenham todos uma ótima sexta feira!!!
Bjks

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Morando e dirigindo em S. Paulo

Oi Pessoal,
Eu amo morar em S. Paulo... em alguns momentos da minha vida, "me vi" de mudança para outros lugares e acredito até hoje que viveria numa boa em uma pequena e pacata cidade do interior onde um carro estranho é notado por todos e rapidamente todos se questionam quem é o dono do tal.
Mas, como não convem nenhum tipo de mudança dessas no momento, continuo feliz morando em S. Paulo, barulhenta, com transito infernal, com poluição, mas também com excelentes serviços e restaurantes, cultura a mil em qualquer esquina, uma cidade que tem tudo que você procura logo ali...
Meu "problema" com a cidade é realmente o transito... pois eu nunca gostei de dirigir, faço por necessidade e sempre que posso, deixo o carro descansando...
Hoje por exemplo, a vontade era deixar o carro em qualquer lugar e voltar a pé prá casa... estava procurando a assistencia técnica para o meu forno microondas que pirou (eu acredito que o melhor é comprar um novo, pois esse é da época que casamos, tá bem "rodado" e acho que o conserto será quase o valor de um novo... mas o Fê acredita que devemos tentar arrumar... vamos ver). Bem, começa que o santo "apontador" mostra um caminho, digamos, estranho... Mas acreditei estar fazendo o melhor (bem, depois dessa, sempre vou acreditar no meu senso de direção e ir por onde eu acho que está correto). Sei que andei e andei e me perdi... por ruas estranhas e feias, onde não tinha coragem de parar prá perguntar como chegar na Av tal-e-qual... e no final de tanto rodar, eis que do nada "caio" na tal Av tal-e-qual... e não consigo estacionar de jeito maneira... humpft... o tal aparelho é pesado, então eu precisaria parar em algum lugar próximo e pedir prá alguém da assistencia técnica ir buscá-lo... mas quê... não consegui parar de jeito nenhum... daí, atrasada já que estava, resolvi voltar... pelo caminho que imaginei correto... mas o quê, que em alguns lugares de SP o "povo" adora colocar as ruas em contra-mão no lugar que deveriam ser mão... e então, lá estou eu perdida de novo... não exatamente perdida, porque eu sabia aonde estava... mas devido às ruas que deveriam ir, mas só vinham, eu não conseguia chegar aonde queria... humpft... to achando que vou comprar um microondas novo mesmo...

Bjks