terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parabéns para mim!!!!!


É hoje!!! Meu aniversário!!!

Ô coisa boa, adoro fazer aniversário!
Começa que, domingo, prá adiantar, mamys, papys e sis já vieram em casa me mimar: ganhei uma CROC, que já não tiro do pé e o cd do meu queridinho... Into the wild (não gostei do filme, mas o CD é muito muito maneiro)

Daí, hj, acordei... os meus 3 meninos ainda dormindo... mas logo, Felipinho e Fe acordam... e ganhei muitos beijos e abraços... apertaaadoooss... Felipe não se aguenta e acorda Henriquinho... que ainda meio zonzo vem me dar beijos e abraços também. Ô coisa boa, viu?
Ganhei um ALL STAR... amo esse tênis!!!

E foram tantas as ligações, emails, SMS, chats, orkut... ah! que dia bom! E ó, ainda nem é 14:00!

Antes do "fechamento" desse dia, com certeza mais e mais parabéns, beijos e abraços virão.

Ah coisa boa!!!

Bjks