segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ah, como eu gosto do Ben 10!


Daí que chega de manhã, Riquinho acorda mal-humorado (sabe-se lá por que, dormiu a noite toda e ainda de manhãzinha, quando mamys sai da cama "toda corajosa" prá ir andar-correr na esteira, o danadinho corre prá cama pegar o quentinho da mamys e se agarra com papys)... e resmunga prá um, reclama prá outro... mama (ó, eu consigo tirar essa mamadeira dessa criatura???)... e continua nos resmungos... Minha santinha quer trocá-lo e levá-lo ao parquinho e ele: não, num quero... lá é chato...
E mamys: "filhote, já escovou os dentinhos?"
E ele: "num quero"
E mamys: "filhote, você ainda não pegou sua escovinha nova do Ben 10?"
E ele: "cade mãiii?"
Daí que ele vai contentinho escovar os dentinhos com a super-mega-escova do Ben 10, com pasta de dentes do Ben 10 e com o fio dental do Ben 10...
E seu mal-humor passa.

Né que eu amo o Ben 10?

Quando chega à noitinha, filhotenho pede uma bolacha preta e depois diz, com a boquinha mais sujinha e lindinha do mundo: mãiii, meu dente tá sujado, "piciso" do fio dental.

Né que eu AMO o Ben 10?