segunda-feira, 1 de junho de 2009

Selo!!!


Oi pessoal,
O primeiro selo, a gente nunca esquece!
Acabei de ganhar da Pri, meu primeiro selo!!! Lá vai:

"A Dona deste blog é muito atenciosa”.

Regras:
– A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras
– Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários
– Terá que responder o questionário abaixo
– Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.


Questionário
1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
Fico muito feliz em ver que outras pessoas estão interessadas no que escrevo.

2 – Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
Gosto de responder individualmente.

3 – Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sim. Isso expande meus "horizontes" e me traz novas amizades.

4- Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria?
Pode ser duas? Pri e Gel, as meninas são super atenciosas e "batem cartão"!!!

5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
Tenho algumas amigas que ainda não tive o prazer de abraçar de verdade, como a Dani. E todas as minhas amigas do 7x7 são amigas que começaram na net e são da vida toda agora... já nos encontramos pessoalmente e promovemos encontros regulares. Tenho minha querida amiga-cunha Tati, meu cunhado-amigo Du. Minha amiga das antigas, Drika ... nos re-encontramos na net... e novas amigas chegando!!!

As Blogueiras mais atenciosas com meus comentários têm sido:
Gel (mas acho que ela vai pegar o selinho da Pri)
Pri (que não vale nessa contagem)
Lu
Livia
Roberta

Bjks