sexta-feira, 26 de junho de 2009

Que dia triste...


Oi pessoal,
Hoje estou realmente chateada com as perdas no mundo artístico que sofremos.
Michael Jackson, ícone, único... polêmico... mas não temos o que falar sobre a contribuição ao mundo da música e dança que ele fez. Bem, tem um monte de notícias por aí, não vou me prolongar falando no que ele fez ou desfez...
Sim, fui ao show dele no mesmo ano que Madonna deu as caras por aqui a bastante tempo... Sim, dancei muito as músicas dele... Sem ser fã "ferrenha", mas sim, sabendo dar o devido valor.

Mas o que realmente me emocionou hoje, a ponto de me colocar chorando ao relembrar da minha adolescencia foi o falecimento da atriz Farrah Fawcet. Ah, como eu curti o seriado "As Panteras"...

"Era uma vez, 3 panterinhas que entraram para a polícia feminina..."

Ah, como elas eram lindas e inteligentes... me angustiava quando elas estavam em perigo... meu sonho era ser tão linda quanto Jil, tão inteligente quanto Sabrina, tão formosa quando Kris... e tão completa quanto Kelly.

Nós temos a sensação que nossos ídolos são imortais... de uma certa forma, são... pois estão guardados em nossos corações e mentes... Mas, eles se vão também, acometidos dos mesmos males que qualquer outra pessoa.



Ah, que tristeza hoje...