quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cachecol


Marcinha está retomando o croche que largou a muitos anos... por que largou? por que uma meninota que está começando a curtir a adolescencia não curte ficar tomando aulas de nada que seja chato. E no caso, não era o croche ou trico que estava chato... Chato era ficar refazendo tudo por que minha vó implicava com meus pontos rsrsrsrs.
Na verdade, ela queria que ficasse perfeitinho como os pontos dela... mas tem que praticar e eu não estava querendo ficar parada praticando croche hehehe.
Mas graças a ela, tenho noções básicas dessas duas atividades... e também de costura (bem pouquinho, mas me viro tá?).
Graças à minha querida Mã, como carinhosamente a chamamos, sei que sou uma pessoa melhor nesse mundo.
E graças a ela, AMO arroz doce :-)

Pena que não tenho nenhuma fotinho dela aqui no PC para postar prá vocês, que delícia é esse minha velhinha.

Bjks com carinho,


PS: esse da foto não foi feito por mim não... lembre-se, estou sem máquina :-( Se você quizer ver a fonte, é só clicar nele... eu não roubo imagens, só copio e dou o crédito ;-)