segunda-feira, 6 de julho de 2009

O tempo passa... muito rápido...

Oi galera,
O tempo passa muito rápido... as transformações do ser humano são muitas e aceleradas... nossas células estão sempre se renovando o que faz com que mudemos a cada dia/hora/segundo que passa. Quando temos filhos, temos a sensação que o tempo passa mais rápido ainda... cada vez que olhamos ao redor, percebemos que aquele bebezinho que outro dia estava no colo, pedindo atenção, já está "cuidando da própria vida", dono do seu próprio nariz... independente do que pensam/agem pai, mãe, tia/o, avó/ô, primos, sobrinhos, vizinhos, colegas, amigos... o ser humano evolui e vai em frente.
Me lembro bem o dia que cheguei em casa (de mamys) e ela vem me contar: filha, tua prima tá grávida! Poxa, que felicidade!!! Afinal, tínhamos a poucos anos perdidos pessoas maravilhosas da família e estávamos precisando de vidinhas novas para nos encantar. Lembro de seu barrigão, da maternidade (onde, claro... inexperiente que eu era, levei bombons e ganhei bronca da minha avó: "quem acabou de ter nenem não pode comer chocolate, sua louca! Onde já se viu???").

Lembro daquele "coisinho" querer andar, falar... aquele coisinho no hospital, após uma pequena cirurgia me pedindo "nananá" e eu saí correndo atrás de guaraná pro pimpolho... lembro dos aniversários, onde ele nem me dava mais bola pq era mais gostoso correr com os amigos do que ficar com a prima "velha".
Lembro de como ele sempre foi gentil e educado.
Lembro dele olhando pro irmãozinho que acabava de nascer.
Lembro dele olhando pro meu bebê quando nasceu.
Como foi bom ter apresentado "Harry Potter" prá ele e saber que ele ficou fascinado pela série!
Estar presente e saber que sou alguém com quem ele pode contar... saber que posso contar com ele... saber que ele já faz suas coisas, muito independente, muito consciente... saber que meu filho o admira... e sobretudo, amá-lo por que ele é assim: meu querido priminho, que já carreguei no colo, levei prá festa de criança e hoje é um quase adulto.

Welcome back Thi!
Te amamos muito muito muito!

Bjks