terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O ladrão de raios - estréia em 12/fev

Oi galera,

Quem leu
aqui, sabe que estou curiosa para assistir ao filme O ladrão de raios.
Estréia prevista para 12/Fev, para alegrar meu carnaval... já que não sou fã de escolas de samba, bailes e afins, acho que vou curtir uma piscininha e arrastar marido prá assistir comigo.
Não arrastar no sentido de que ele não curte cinema, muito pelo contrário!
Uma das coisas que nos aproximou muito foi a paixão pela telona.
Quando namorávamos, íamos ao cinema toda quarta-feira (meia entrada), e no final de semana também... Assistíamos de tudo... e continuamos curtindo muito, só que agora, com tantas coisas a fazer, a telona ficou de lado.

O que digo que vou arrastá-lo (e nem precisa de muita força) é que ele não está muito "a fim" de assistir filme-adolescente... ele diz que eu nunca vou crescer nesse "quesito"...
Que bom, né?

Continuo curtindo filmes, livros, músicas de "molecada"!!!

Bem, quem quer ir comigo?


Bjks