segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bolo recheado! By Chocorango

Oi galera,
A doce Talita, do delicioso blog Chocorango, atendeu meu pedido e ensina como rechear um bolo num delicioso video de Bolo com Recheio de Baunilha e Morango. Veja só que receita deliciosa e nutritiva ela nos ensina!
Esse video veio em uma ótima hora! Preciso fazer um bolo recheado e agora, sei o segredinho!

Sumi pois os últimos dias foram "carregados" de muito trabalho, semana de adaptação na escola do pequeno, um pouco de falta de idéias também...

Em tempo: meu filhote completou 8 anos no dia 4! Parece que foi ontem que eu vi aquela carinha pela primeira vez, faltou-me palavras, a garganta apertou, lágrimas surgiram nos olhos... e aquele bebezinho lindo, pequeno, com a boquinha mais linda do mundo me olhando. Quanta emoção! Quanta felicidade! Meu filho é a riqueza da minha vida!

PS: sim, minha casa é uma bagunça de brinquedos por que meus filhotes brincam à vontade!

Bjks a todos,