terça-feira, 15 de maio de 2007

Voltando...


Oi galera,
Bom, espero retomar à minha vida de blogueira.
Tenho saudades do tanto que eu escrevia... Mas minha parada foi por uma ótima causa: Henrique, meu segundo filho!
Na época que o Lipe nasceu e eu retornei ao trabalho, eu tinha um tempo livre no escritório, então eu comecei a escrever no CF, que primeiro nasceu no ig (mas fiquei pouco tempo), e depois passei pro UOL, aonde fiquei por bastante tempo. Depois de um tempo, eu mudei de atividade na empresa e a coisa ficou um pouco corrida, mas ainda assim eu tinha tempo para teclar e colocar minhas idéias na tela do "seu" computador (rsrsrsrs).Há dois anos atrás, a coisa ficou pesada. Mudei de cargo novamente e não tinha mais tempo prá postar... desde então, é uma correria danada, muita responsabilidade, muitas atividades... e pouco tempo prá posts. Mas ainda assim, eu tinha algum tempo em casa.
Com o Lipe menor, eu tinha tempo quando ele dormia.
Mas depois que o Riquenasceu, o tempo sumiu rsrsrsss. Cuidar de dois não é fácil, não! Quando um dorme,o outro precisa de atenção e vice-versa. As atividades no escritório continuam em ritmo acelerado e muitas vezes, avança até o horário não-comercial (leia-se: Marcinha trabalha em casa, altas horas...). Ainda tenho que rebolar com a casa (embora hoje em dia eu tenha minha santinha Celina em casa!), com comida e claro, com o tempo que quero curtir com meus filhotes e meu marido, que são as coisas mais maravilhosas da minha vida!
Mas sinto uma verdadeira necessidade de escrever. Sei que estou enferrujada, mas também sei que com muita vontade, esse ferrugem vai embora e loguinho estarei escrevendo meus contos e histórias... e espero que vocês gostem.


Bjks com muito carinho,