segunda-feira, 4 de junho de 2007

Vícios


Oi galera,
Confesso... tenho vício em chocolate. Como todos os dias e tenho plena consciência que, se eu diminuir o tanto de chocolate que como, emagreço. Sei, por que, quando o Lipe nasceu, eu parei de comer chocolate. Minha médica avisou que o chocolate, como é muito gorduroso, poderia provocar cólicas no bebê. Então, cortei. Fiquei um ano sem... Nem um pedacinho. Mas emagreci todos os quilinhos que ganhei na gestação sem maiores esforços.
Mas dessa vez... fui voltando aos poucos a comer... e como todos os dias.
Sei que fico sem... afinal, fiquei um ano e não morri (hohoho).
Mas os danados são bons demais, não?
Eu A-M-O chocolate. Mas preciso diminuir...
Enfim, acho que é melhor voltar a correr do que parar de comer chocolate (hahahaha).
Bem... e vc? Qual seu vício?
Bjks