sexta-feira, 15 de junho de 2007

Quando a gente tem um amor, muitas músicas têm um sentido diferente.
Alguns compositores conseguem colocar em poucas palavras, tudo o que a gente sente tão forte por outra pessoa.
Eu sinto um amor indescritível pelo Fernando. Gostei dele logo de cara, quando o conheci. Depois, fui conhecendo-o aos poucos e uma vontade crescente de ficar todos os minutos da minha vida com ele foi aparecendo. Depois, quando percebemos que o carinho, o amor e a paixão eram mútuos, veio uma vontade de ficar juntos e nunca mais nos separarmos.
Estamos juntos a muito tempo... muita coisa linda já aconteceu conosco... muitas viagens, muita risada, muita paixão, muito carinho... nossa casa... nossos meninos...
E por isso hoje, eu dedico essa música para meu eterno amor: Fernando!

Eu sei que vou te amar (Vinicius de Moraes)


Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida