segunda-feira, 11 de junho de 2007

Feriado!

Oi galera, tudo bem?
Passaram bem o feriado? O nosso foi ótimo! Fomos para Socorro, que fica pertinho aqui de Sampa e ficamos em uma pousada muito bacana, a 7 Belo. Tem muita coisa prá se fazer lá, desde bicicleta e cavalo até tirolesa e escalada!
O Felipe se soltou: foi várias vezes na tirolesa e SOZINHO. Dá prá acreditar nesse moleque? Ele era o mais novo que ia sozinho. Tinha uns meninões de 7 e 8 anos, que iam com o pai ou com a mãe. Mas meu meninão... ah, que orgulho! Ia sozinho! Nem acreditei quando ele pediu. Fomos juntos na primeira vez e confesso... dá um friozinho na barriga, pq é bem alto. Depois que descemos, ele pediu para ir sozinho. Ainda perguntei: tem certeza filho? Olhei para aqueles olhinhos pretos e vi que ele queria mesmo ir sozinho e não estava com medo. Então, subimos e lá foi ele... depois, até queria virar de cabeça prá baixo. Mas ele ainda é pequeno e tem que "treinar" um pouco mais.
Na piscina, se soltou de vez... com as bóias nos bracinhos fez a maior bagunça... ia pro fundo, "nadava".
Henrique por sua vez não queria sair da água de jeito nenhum. Mas quando saía, já queria ir ver o sapo do jardim, o cachorro, os cavalos. Nossa, aquele tiquinho de gente saía andando sem nem olhar prá trás.
Eu e o Fê ficamos pregados... os moleques não páram um segundo! Mas foi tudo bem divertido!
Depois vou colocar o filminho do Lipe descendo a tirolesa lá no youtube e atualizo aqui, tá?
Bjks