quarta-feira, 15 de abril de 2009

Não dá prá viver sem... mas tem que ter MUITA paciencia...

Olá meus queridos poucos readers :-)
Hoje eu estou invocada com a empregada... não dá prá viver sem ela, mas tem que ter MUITA, MUITA paciencia...

Hoje ela já fez várias coisas que me irritaram... mas em compensação, desceu com os meninos, brincou de pega-pega... tá cuidando deles muito bem... e isso, faz toda a diferença, não?

Mas gostaria de saber por que ela(s, porque percebo que é uma reclamação geral) faz(em) tantas coisinhas erradas... e acho que nem se dá(dão) conta...
Esse final de semana, eu precisei da bolsa térmica pequena e quase fiquei louca procurando pela casa... desconfiei que ela poderia ter usado prá levar algo prá casa dela e "esqueceu" de me pedir... BINGO!!! segunda feira, perguntei e ela falou (meio sem graça) que precisou prá levar as bananas, mas "nem percebeu" que era a térmica... Humpft...

Guardar coisas no armário, em ordem... tarefa praticamente impossível no outro ape, alegando que o armario tava pequeno e muito entulhado de coisas e era "muito difícil" manter a ordem no mesmo. E agora, que o armário é grande? A desculpa do momento é que ainda não sabe bem aonde cada coisa vai... só quero ver a desculpa daqui tres meses...

Organização com as roupas: tarefa essa realmente impossível, pois cada um tem seu armário, cada gaveta com um tipo de roupa... Humpft...

Não reclamo do trato que ela dá nas roupas... roupa de criança não é fácil e ela não detona as camisetas (que precisam ser muito bem esfregadas... uma hora é tinta, outra é chocolate, outra é barro...). Roupa social é um saco prá ficar lavando e passando, tenho umas camisas bem chatas de manter... e estão ótimas, eu mesma não lavo e passo tão bem.
Daí que vem as compensações... mas tem horas que é bem difícil aguentar...

E vc, tem problemas assim também?
Bjks