sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amizades novas

Oi galera,
Estou com novas "amigas" blogueiras, mães como eu... que correm o dia todo para ser mãe-dona-de-casa-esposa-trabalhadora-filha-irmã-amiga-e-mais-um-monte-de-coisas (qualquer que seja a ordem). Vi no blog da Clauo essa campanha e achei bem bacana, com frases de efeito :-)


O grupo cria, pelas próprias palavras:
é a união de cinco mulheres, mães, esposas, profissionais, donas-de-casa, blogueiras, que se uniram a partir de seus blogs e que lutam pelo direito de exercer a Maternidade Consciente por meio da promoção da informação, conhecimento, educação, participação coletiva e troca de experiências pessoais em busca da emancipação feminina e maternal.

Acho que não sou só eu que tenho a sensação de não conseguir ser tudo que eu quero e me sentir incompetente...

Abraços,