terça-feira, 6 de julho de 2010

Criando coragem prá voltar

Oi pessoal,
Obrigada a todos que passaram por aqui e deixaram seu carinho.
Estou me preparando prá voltar... muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, incluindo até a retirada de um dente do juízo que me deixou louquinha de dor por uma semana.

A dor da perda ainda é muito grande, me pego chorando ao olhar gondolas de mercado...
Apesar de tudo, a vida continua... tenho duas pessoinhas que dependem muito de mim... e um pessoão que me ama e me apoia. Tenho que continuar cuidando da casa e de todos os afazeres... Ainda mais esse mês... Meninos de férias, folia em casa...
Várias receitas testadas, doces prá Copa, lanchinhos...

Filmes assistidos... choros... risadas.

Em qualquer lugar que ela esteja, sinto sua presença marcada prá sempre em nossas vidas... Muita felicidade foi gerada por causa dela.

Bjks