terça-feira, 25 de maio de 2010

Circo!!!


Oi galera,

A coisa de duas semanas atrás, Henriquinho pediu para ir ao circo... Mas foi um domingo que já tínhamos pensado/combinado outro passeio (fomos até Embu das Artes e visitamos também a Cidade das Abelhas, mas eu estava sem máquina e não documentamos... só algumas poucas fotos com o celular, mas ficaram horríveis, baixíssima qualidade... uma pena).
Desde então, o menino está tentando se equilibrar em um pé só, fazer "malamarismos" com bolinhas (C-L-A-R-O que ele não fica contente em usar duas bolinhas... o moleque quer fazer com três... detalhe prá quem não sabe: ele tem 4 anos), fazer mágicas (que o diga o pai, que tem que fazer vários truques, quase todos os dias).

Pois então que nesse domingo (23/maio), fomos ao Circo dos Sonhos. Ótimo custo X benefício, uma vez que fomos na sessão das 16:00, ingresso dito popular ("dito" por que 25 mangos por adulto e 12,5 por criaturinha não é nada popular) mas como estava bem vazio, os moleques ficaram em pé nas cadeiras e puderam assistir "di" camarote. Bom espetáculo, bem produzido, roupas bacanas e claro, palhaços, malabaristas, dançarinos, mágico. Valeu muito, os meninos ficaram encantados, Riquinho nem piscava. E Felipe, que na hora de sair ficou emburrado, dizendo que não gostava de circo, que era chato, ficou "embasbacado" (hummm, palavra tirada de títulos como "5 minutos / a Viuvinha" e "A morte e a morte de Quincas Berro D'água") com tudo que viu e falava: "Mãe, esse cara não vai fazer isso... É impossível!!! Mãeeeee, ele tá fazendo!!!!"

Foi bem bacana, demos muitas risadas... os caras fazem cada "BE-surdo"...

Bjks