terça-feira, 5 de maio de 2009

Encantadissima!!!


Oi galera,
Nesse final de semana, assistimos a um filme lindinho da Disney: Encantada. Quando eu cheguei em casa com o filme, os meninos já falaram: filme de menina, mãe? E eu disse, não... é um conto de fadas moderno, que tem a princesa, o principe, o dragão... e essa palavrinha mágica já fez com que esse fosse o primeiro filme a ser assistido :-)
Como não podia deixar de ser, o filme é muito bem feito, as cenas de musical são excelentes! Imagine um grupo de pessoas cantando em pleno Central Park? Só mesmo uma belissima produção da Disney.
Bem, como vocês podem ver, eu fiquei ENCANTADA com o filme. Lindinho, vale a pena ter em casa.
Trata-se da história da linda donzela que canta e aguarda pelo seu principe encantado... que aparece quando um ogro malvado tenta jantar a linda garota... eles se encontram e decidem se casar no outro dia e serem felizes para sempre. Mas... a malvada madrasta do principe (Susan Sarandon em um papel brilhante!!!) não suporta a idéia de perder a coroa e então... transforma-se em pobre velhinha e derruba a moçoila (vestida para o casamento) em um poço... que a leva a nada mais, nada menos que NYC!!!
Imagine a supresa da garota ao se ver em carne e osso saindo de um bueiro em plena rua com transito caótico de NYC.
Tem cenas muito engraçadas e a pureza de um conto de fadas.
Diversão garantida para aquele dia que você só quer... DIVERSÃO!!!
Recomendo mesmo :-)
Bjks