quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Cuka Freska

Olá pessoas...
Sabiam que você aparece muito em uma busca no oráculo se muitas pessoas falarem "seu" nome em muitos posts, blogs e afins?
Uma vez, eu fiz um post similar a esse no antigo CF e até hj, se vc fizer um search no santo google
por "cuka freska" o antigo blog vem na frente deste pobrezinho que agora é o oficial... pq naquele tempo (tem palavras que eu me recuso a escrever aqui, por outros motivos) o ZIP começou a dar muitos problemas, então me transferi pro blogger... e claro, o Cuka Freska aqui tá mais tranquilo, mais light, mais fofo :-)
Então, vamos lá... fale do cuka freska em seu blog, em seu artigo, em qualquert coisa... acho que no twitter também vale... eu vou começar a campanha de "fale no cuka freska" e também "fale no verdadeiro 7x7"... por que assim, nosso search será melhor :-)
Coisas de mulher...
Vamos lá... me ajude na campanha!!!
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA
CUKA FRESKA

e 7X7
7X7
7X7
7X7
7X7
7X7
7X7
7X7

Vamos lá!!! Você consegue!!!

Uma ótima semana a todos!!!

Bjks