terça-feira, 12 de maio de 2009

Oi Pessoal,
Acabei de ler Eclipse, o terceiro livro da saga de Stephenie Meyers:
- gostei... histórias com vampiros e lobisomens são sempre interessantes, não?
Agora vou partir pro livro Into the Wild, ou Na natureza selvagem.
Prá falar a verdade verdadeira, eu não curti muito o filme pela história não... o carinha é extremamente egocentrico, em nenhum momento parou prá pensar que os pais só queriam o bem dele (mas qual filho entende isso na tenra idade de 17, 18?) ou mesmo na irmã (que era a "única" que o entendia). Mas claro que a trilha sonora feita pelo meu queridinho Eddie Vedder é o bastante pro filme ser bom prá minha modesta pessoa.
Bem, conto depois quando terminar.

E o dia das mães, hein?
Ah, coisa bom quem tem filhotes pequenos :-)
Festinha na escola, que nos enchem de emoção ao ver os pequenos cantando uma doce canção que diz: Mamãeeeeee, vem me fazer um cafunéééééééé. Tchu-ru-ru, tchu-ru-ru...
Fiz um filminho, mas como me debulhei em lágrimas, ficou inacabado... devo ter esbarrado no STOP antes da hora.
Mas fica aqui a coisa mais fofa desse mundo:



Bjks
Má, uma mãe de dois muito FELIZ!!!

Correção!!!! Correção!!!! :-)