segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meme dos cinco

Oi pessoal,
Pri do "By my self", passou um meme e eu, que quase nunca respondo, vou fazer dessa vez:

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver:
chocolate
canetas
esmalte
elastico de cabelo
chicletes

5 filmes favoritos:
Cidade dos Anjos
O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
O poderoso chefão
Moulin Rouge
Vida de solteiro

5 nomes de bebês que eu amo:
Felipe
Henrique
Sofia
Marina
Davi

5 músicas que adoro:
Love of my life (Queen)
Black (Pearl Jam)
Oceans (Pearl Jam)
Somebody to love (Queen)
Love boat captain (Pearl Jam)
(eu escuto outras coisas sim... )


5 acontecimentos importantes da minha vida:
Quando conheci o Fe
Quando fiquei sabendo que estava grávida pela primeira vez
Quando vi o Felipe pela primeira vez
Quando fiquei sabendo que estava grávida pela segunda vez
Quando vi o Henrique pela primeira vez

5 obsessões...
Livros
Internet
Mah-jongg
chocolate
cachecol

5 lugares que quero conhecer...
França
Italia
Grécia
Cordilheira dos Andes
Irlanda


5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
putz... pergunta estranha...

5 fotos inspiradoras:
tb pulo... tem muitas por aí

O meme segue para cinco blogueiros:
GGel
Shu
Lu Périco
Líviarbítrio
Dani Pontes

Bjks