terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aonde NÃO comer no Tatuapé

Oi galera, tudo jóia?
Assim como devemos recomendar lugares bacanas, acho justo também comentarmos quando não gostamos de algo...
Antes da viagem, fomos a um restaurante "dito" australiano no Tatuapé que foi uma decepção total. O atendimento foi horroroso, o tal garçom que tentou ser simpático (à moda do Outback) mas deixou muito a desejar... só ficou falando que trabalhou X tempo nos EUA, que mora fora a mais de 6 anos e blablabla. Fora quando teve o desaforo de dizer: "Ainda bem que nem moro aqui nesse paísinho".
A comida, desastre total... veio tudo fora de ordem... o que veio, aliás, pois faltaram coisas.

No final, eu já muito indignada (leia-se puta da vida) até falei pro Fe que ele deveria falar em meu lugar para eu não extrapolar em cima do gerente... mas mesmo assim, após a reclamação de maridon, eu acabei falando pois a situação foi tão tenebrosa que não aguentei...
Daí, gerente vem com um vale-retorno (ou sei lá como se chama) para nos agradar, dizendo que teríamos 90% de desconto no nosso próximo almoço/jantar.
Chegando em casa, observei que o tal vale é para um prato de entrada... Hahahaha, comédia tudo isso, não?

Portanto, você que quer comer comida autraliano em SP, vá ao Outback e nunca nunca nunca ao Joey que fica na Rua Itapura.

Não ganho nada prá fazer propagando do Outback, que aliás fui pouquíssimas vezes, mas nunca saí de lá com a impressão certeza de ter sido mal tratada por um serzinho arrogante.

É isso, desabafo feito.

Bjks,