sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O que se compra e o que se leva...

Oi galera!
Ôtro dia recebi um email interessante com várias fotos sobre a imagem do que se compra e a realidade que se leva... claro que eu deletei, pois eu deleto quase tudo repassando quase nada porque se eu recebo a mesma coisa de várias pessoas, prá quem vou repassar que ainda não tenha visto? (Desconsidera, tô chata hoje...)
Bem, vou dar minha contribuição... eu não faço muita fritura em casa... mas menino vai no mercado comigo e pede prá comprar uns tais croquetes de queijo... ó a diferença:

Pode isso?

C-R-A-R-O que tá indo pro lixo pq ficou encharcado, a massa é escura e o queijo tá passando ali na avenida Paulista... infelizmente, tem coisas que a gente não consegue não desperdiçar...

Bjks e bom final de semana!


PS: achei um post sobre isso aqui ó