segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Renovando a geladeira

Oi galera,

Há alguns meses, acompanhando o blog da Pri, li um post dela mostrando o amarelado da geladeira.
Aconteceu a mesma coisa com a minha (e também com o microondas)... a parte plástica fica amarelada, deixando a coitadinha com aparência de mais velha.
Nos
comentários, uma pessoa chamada Viviane dava uma dica sobre uma geladeira que ela tinha visto o antes-e-depois e que tinha ficado bem legal, olha aqui.

Mas, vou te contar que não estava (e ainda não está) fácil para mim achar as tais decotapes.
Fui ao bairro da Liberdade, passei em três lojas e não tinha.
Fui em papelarias mais "chiquetosas" e nada.

Finalmente, achei as decotapes da 3M na loja Kopell aqui pertinho de casa e assim, minha geladeira passou disso:

Para isso: Gostaram?

Bjks



PS: podem ficar tranquilas que a meia foi pro lixo, o pé foi bem lavadinho (assim como o menino inteiro) e ele ganhou mais pares de meias.